MORLEY-IAS by Honeywell

Painéis de Detecção e Alarme Analógicos endereçáveis:

PAINEL INTELIGENTE DE CONTROLE DE ALARME DE INCÊNDIO ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: DXc1

  • DXc1: 01 Linha de Detecção (Laços/Loop), com capacidade total para 198 dispositivos endereçáveis sendo, 99 detectores e 99 módulos, Estilo 4, 6 ou 7 / Classe "A" ou Classe "B". De modo geral, é um painel de controle de incêndio com ótima relação custo-benefício, compacto, com muitas funções, alto desempenho, projetado para auxiliar tanto o instalador quanto o usuário final. A linha DX Connexion foi desenvolvida com o objetivo de oferecer o painel com maior eficiência em tempo de instalação do mercado. Você precisa simplesmente fixar o painel de controle à parede, conectar a fiação dos dispositivos de campo, e através de uma programação guiada de 4 passos, terá um sistema de alarme de incêndio eficiente em funcionamento. As dimensões do display gráfico do painel fornece uma estrutura clara de menu tornando todo o processo de inicialização rápido, simples e intuitivo. Os textos para identificar a localização exata de cada dispositivo do campo podem ser rapidamente inseridos através do teclado frontal. Alternativamente, os textos podem ser inseridos ou importados de um documento em formato Excel, utilizando-se a ferramenta de configuração DX Connexion. Todas as funções do painel e as lógicas de funcionamento do sistema podem ser programadas no próprio painel de controle ou utilizando-se a ferramenta de configuração executável em ambiente Windows.
  • Rede com até 16 laços (16 painéis de 1 laço ou 8 painéis de 2 laços ou 4 painéis de 4 laços, ou qualquer combinação de painéis com até 16 laços). Rede ponto-a-ponto (compartilhamento de eventos e comandos) com mesma prioridade e tolerante a falhas para alta confiabilidade do sistema. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • PAINEL INTELIGENTE DE CONTROLE DE ALARME DE INCÊNDIO ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: DXc2

  • DXc2: 02 Linhas de Detecção (Laços/Loop), com capacidade total para 396 dispositivos endereçáveis sendo, 198 detectores e 198 módulos, Estilo 4, 6 ou 7 / Classe "A" ou Classe "B". De modo geral, é um painel de controle de incêndio com ótima relação custo-benefício, compacto, com muitas funções, alto desempenho, projetado para auxiliar tanto o instalador quanto o usuário final. A linha DX Connexion desenvolvida com o objetivo de oferecer o painel com maior eficiência em tempo de instalação do mercado. Você precisa simplesmente fixar o painel de controle à parede, conectar a fiação dos dispositivos de campo, e através de uma programação guiada de 4 passos, terá um sistema de alarme de incêndio eficiente em funcionamento. As dimensões do display gráfico do painel fornece uma estrutura clara de menu tornando todo o processo de inicialização rápido, simples e intuitivo. Os textos para identificar a localização exata de cada dispositivo do campo podem ser rapidamente inseridos através do teclado frontal. Alternativamente, os textos podem ser inseridos ou importados de um documento em formato Excel, utilizando-se a ferramenta de configuração DX Connexion. Todas as funções do painel e as lógicas de funcionamento do sistema podem ser programadas no próprio painel de controle ou utilizando-se a ferramenta de configuração executável em ambiente Windows.
  • Rede com até 16 laços (16 painéis de 1 laço ou 8 painéis de 2 laços ou 4 painéis de 4 laços, ou qualquer combinação de painéis com até 16 laços). Rede ponto-a-ponto (compartilhamento de eventos e comandos) com mesma prioridade e tolerante a falhas para alta confiabilidade do sistema. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • PAINEL INTELIGENTE DE CONTROLE DE ALARME DE INCÊNDIO ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: DXc4

  • DXc4: 04 Linhas de Detecção (Laços/Loop), com capacidade total para 792 dispositivos endereçáveis sendo, 396 detectores e 396 módulos, Estilo 4, 6 ou 7 / Classe "A" ou Classe "B". De modo geral, é um painel de controle de incêndio com ótima relação custo-benefício, compacto, com muitas funções, alto desempenho, projetado para auxiliar tanto o instalador quanto o usuário final. A linha DX Connexion desenvolvida com o objetivo de oferecer o painel com maior eficiência em tempo de instalação do mercado. Você precisa simplesmente fixar o painel de controle à parede, conectar a fiação dos dispositivos de campo, e através de uma programação guiada de 4 passos, terá um sistema de alarme de incêndio eficiente em funcionamento. As dimensões do display gráfico do painel fornece uma estrutura clara de menu tornando todo o processo de inicialização rápido, simples e intuitivo. Os textos para identificar a localização exata de cada dispositivo do campo podem ser rapidamente inseridos através do teclado frontal. Alternativamente, os textos podem ser inseridos ou importados de um documento em formato Excel, utilizando-se a ferramenta de configuração DX Connexion. Todas as funções do painel e as lógicas de funcionamento do sistema podem ser programadas no próprio painel de controle ou utilizando-se a ferramenta de configuração executável em ambiente Windows.
  • Rede com até 16 laços (16 painéis de 1 laço ou 8 painéis de 2 laços ou 4 painéis de 4 laços, ou qualquer combinação de painéis com até 16 laços). Rede ponto-a-ponto (compartilhamento de eventos e comandos) com mesma prioridade e tolerante a falhas para alta confiabilidade do sistema. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • PAINÉIS REPETIDORES - ATIVO E PASSIVO - MODELO: ZXr-A ativo) / ZXr-P passivo)

  • ZXr-A / ZXr-P: Os Painéis repetidores "ZXr-A" (ativo) e "ZXr-P" (passivo) da Morley-IAS, são unidades compactas de controle remoto para os painéis inteligentes de controle de alarme de incêndio DXc1, DXc2 e DXC4. Os repetidores, junto com os demais periféricos e acessórios da linha DXc, garantem a perfeita flexibilidade e funcionalidade ao Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio DX Connexion. Os repetidores oferecem uma extensão à operação do painel de controle de alarme de incêndio. Existem dois tipos disponíveis: PASSIVO (ZXr-P), somente com indicadores e sem controles, ou ATIVO (ZXr-A), com controles e indicadores. Os dois modelos exibem o status operacional do painel de controle utilizando um display em LCD de 80 caracteres e 7 LEDs indicadores de estado. Além dos indicadores gerais de estado, o repetidor "Ativo" possui uma Chave de Função DXc, que permite a “Habilitação de Acesso” para as funções de controle. Botões individuais são fornecidos para Reiniciar o Sistema, Silenciar Painel, Reconhecer, Silenciar/Ressoar e Auto-teste. Isso permite que as funções de controle sejam duplicadas em locais estratégicos da instalação. O repetidor "Ativo" inclui uma sequência integral de auto-teste que guia o operador através de uma sequência pré-definida para verificar a funcionalidade dos botões de controle, chave de função e indicadores do display. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • Detectores de Fumaça, Detectores de Temperatura, Detectores Termovelocimétrico e Detectores Lineares, endereçáveis:

    DETECTOR ÓPTICO DE FUMAÇA ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: MI-PSE-S2-IV e MI-PSE-S2I-IV (com isolador)

  • MI-PSE-S2-IV e MI-PSE-S2I-IV: Os detectores ópticos de fumaça endereçáveis analógicos "MI-PSE-S2-IV e MI-PSE-S2I-IV" (com isolador), foram desenvolvidos incorporando os últimos avanços na tecnologia de hardware e software. A rápida resposta a partículas de fumaça faz do MI-PSE-S2 um detector extremamente eficaz para os incêndios com fumaça. A sua câmara foi redesenhada para aumentar a sua imunidade contra sujeira e eliminar a influência de correntes fortes de ar, dotando o equipamento da máxima confiabilidade. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • DETECTOR TÉRMICO / TERMOVELOCIMÉTRICO ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: MI-RHSE-S2-IV e MI-RHSE-S2I-IV (com isolador)

  • MI-RHSE-S2-IV e MI-RHSE-S2I-IV (com isolador): Os detectores Térmico 58ºC e Termovelocimétricos endereçáveis analógicos "MI-RHSE-S2-IV e MI-RHSE-S2I-IV" (com isolador), foram desenvolvidos incorporando os últimos avanços na tecnologia de hardware e software. A resposta rápida e processada ante o incremento de temperatura faz do MI-RHSE-S2-IV um detector extremamente eficaz em detecção de incêndios com carga térmica, em ambientes onde a temperatura não é elevada e é usualmente constante e, em especial onde há presença de fumaça gerada pela atividade normal da área a proteger.
  • Detector térmico-termovelocimétrico endereçável analógico (disparo a 58ºC fixo e taxa de elavação de 10ºC/min). Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • DETECTOR TÉRMICO 58ºC (temperatura fixa) ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: MI-FHSE-S2-IV e MI-FHSE-S2I-IV (com isolador)

  • MI-FHSE-S2-IV e MI-FHSE-S2I-IV: Os detectores Térmicos 58ºC (temperatura fixa) endereçáveis analógicos "MI-FHSE-S2-IV e MI-FHSE-S2I-IV" (com isolador), foram desenvolvidos incorporando os últimos avanços na tecnologia de hardware e software. A resposta rápida e processada ante o incremento de temperatura faz do MI-FHSE-S2-IV um detector extremamente eficaz em detecção de incêndios com carga térmica, em ambientes onde a temperatura não é elevada e é usualmente constante e, em especial onde há presença de fumaça gerada pela atividade normal da área a proteger.
  • Detector térmico endereçável analógico (disparo a 58ºC fixo). Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • DETECTOR TÉRMICO 78ºC (temperatura fixa) ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: MI-HTSE-S2-IV e MI-HTSE-S2I-IV (com isolador)

  • MI-HTSE-S2-IV e MI-HTSE-S2I-IV: Os detectores Térmicos 78ºC (temperatura fixa) endereçáveis Analógicos "MI-HTSE-S2-IV e MI-HTSE-S2I-IV", foram desenvolvidos incorporando os últimos avanços na tecnologia de hardware e software. A resposta rápida e processada ante o incremento de temperatura faz do MI-HTSE-S2-IV um detector extremamente eficaz em detecção de incêndios com carga térmica, em ambientes onde a temperatura não é elevada e é usualmente constante e, em especial onde há presença de fumaça gerada pela atividade normal da área a proteger.
  • Detector térmico endereçável analógico (disparo a 78ºC fixo). Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • DETECTOR LINEAR DE FUMAÇA ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO (Beam Detector) - MODELO: MI-LPB2-S2I

  • MI-LPB2-S2I: Os detectores Lineares de fumaça endereçáveis analógicos "MI-LPB2-S2I", permitem a proteção de grandes áreas conectando-se diretamente ao laço de detecção. Seu consumo reduzido permite aumentar as áreas protegidas por um mesmo laço de detecção das centrais DX CONNEXION ao utilizar um endereço para cada dispositivo. Os algoritmos de controle, alinhamento e compensação fornecem máxima confiabilidade e segurança ao equipamento. O Detector Linear inclui o emissor e o receptor em um mesmo equipamento, diminuindo consideravelmente os custos de instalação e os trabalhos de manutenção. No extremo oposto é instalado um refletor de alto desempenho. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • BASE ANALÓGICA PARA DETECTORES E PARA AVISADORES AUDIOVISUAIS - MODELO: B501AP-IV

  • B501AP-IV: As bases analógicas "B501AP-IV" foram desenvolvidas para proporcionar flexibilidade e rápides na instalação. As bases são compativeis com Detectores de fumaça, Detectores Térmicos, Detectores Termovelocimétricos e Avisadores Audioviduais.
  • Instalação mais rápida, flexibilidade na instalação, menos eros de instalação e fácil detecção de falhas, menor custo de vida útil, menor custo de inventário. Excelente rendimento do sistema. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • CAIXA PROFUNDA PARA DETECTORES E PARA AVISADORES AUDIOVISUAIS (inclui B501AP-IV) - MODELO: BRR

  • BRR: As caixas profundas "BRR" foram desenvolvidas para proporcionar flexibilidade e rápides na instalação. As caixas são compativeis com Detectores de fumaça, Detectores Térmicos, Detectores Termovelocimétricos e Avisadores Audioviduais.
  • Instalação mais rápida, flexibilidade na instalação, menos eros de instalação e fácil detecção de falhas, menor custo de vida útil, menor custo de inventário. Excelente rendimento do sistema. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • CAIXA PROFUNDA SELADA PARA DETECTORES E PARA AVISADORES AUDIOVISUAIS (inclui B501AP-IV) - MODELO: WRR

  • WRR: As caixas profundas "WRR" foram desenvolvidas para proporcionar flexibilidade e rápides na instalação. As caixas são compativeis com Detectores de fumaça, Detectores Térmicos, Detectores Termovelocimétricos e Avisadores Audioviduais.
  • Instalação mais rápida, flexibilidade na instalação, menos eros de instalação e fácil detecção de falhas, menor custo de vida útil, menor custo de inventário. Excelente rendimento do sistema. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • Acionadores Manuais, Sirenes, Módulos Monitores, Módulos de Controle, Módulos de Zona e Módulos de Relé, endereçáveis:

    ACIONADOR MANUAL REARMÁVEL ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: MI-MCP-FLEX

  • MI-MCP-FLEX: Os acionadores manuais rearmáveis, endereçáveis Analógicos "MI-MCP-FLEX" foram desenvolvidos incorporando os últimos avanços na tecnologia de hardware e software. São endereçáveis por meio de programador roto-decádico incorporado. A configuração da posição é selecionada com os programadores rotodecádicos de 01 a 99, ficando configurado no software da central como os endereços 101 a 199 respectivamente. Em seu interior, o acionador possui o micro-módulo de endereçamento, que é conectado ao contato de alarme e acionado ao pressionar a lâmina rearmável ou por meio de uma chave de teste que é inserida na parte inferior do equipamento para ativá-lo.
  • Disponível com isolador de curto-circuito incorporado de baixo consumo (mod. MI- MCP-FLEX-I). Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • AVISADOR AUDIOVISUAL ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: MI-WSS-PR-N

  • MI-WSS-PR-N: Os avisadores audiovisuais, endereçáveis Analógicos "MI-WSS-PR-N" foram desenvolvidos para oferecer flexibilidade e uma configuração mais fácil do sistema. Utiliza uma base comum (base modelo: B501AP-IV) para todos os detectores (fumaça, termico, termovelocimétrico) e os avisadores audiovisuais, o que permite uma instalação mais simples e facilita a realização de pedidos na hora da compra.
  • Grau de Proteção: IP24 com base de perfil baixo (B501AP-IV), IP44 com bases embutidas (BRR, BPW), IP65 com base embutida selada (WRR). Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • MICRO MÓDULO MONITOR ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: MI-MM3E

  • MI-MM3E: O micro módulo monitor de entrada de alarme endereçável analógico "MI-MM3E" foi projetado para supervisão de contatos externos com programador de endereços roto-decádico incorporado. A configuração da posição é selecionada com os programadores roto-decádicos de 01 a 99, ficando configurado no software da central como os endereços 101 a 199 respectivamente. Micro módulo MI-MM3E possui tamanho reduzido para ser alojado dentro dos equipamentos, também possui e saída para LED de indicação e alarme. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • MÓDULO MONITOR ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO DE 1 ENTRADA - MODELO: MI-DMMI

  • MI-DMMI: O módulo monitor endereçável analógico de 1 entrada "MI-DMMI", a série D de módulos, controlado por micro-processador, representa um avanço na segurança e benefícios oferecidos pelos sistemas de detecção analógicos. Cada equipamento incorpora um duplo isolador de curto circuito de laço, permitindo a otimização da instalação em conformidade com os requisitos da norma EN54-14. O projeto cuidadoso dos dispositivos permite a montagem em superfície, montagem vertical ou caixa, utilizando diferentes bases ou acessórios. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • MÓDULO DE COMANDO ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO - MODELO: MI-DCMO

  • MI-DCMO: O módulo de comando endereçável analógico "MI-DCMO", a série D de módulos, controlado por micro-processador, representa um avanço na segurança e benefícios oferecidos pelos sistemas de detecção analógicos. Cada equipamento incorpora um duplo isolador de curto circuito de laço, permitindo a otimização da instalação em conformidade com os requisitos da norma EN54-14. O projeto cuidadoso dos dispositivos permite a montagem em superfície, montagem vertical ou caixa, utilizando diferentes bases ou acessórios. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • MÓDULO MONITOR ENDEREÇÁVEL ANALÓGICO DE ZONA CONVENCIONAL - MODELO: MI-DCZM

  • MI-DCZM: O módulo monitor endereçável analógico de zona convencional (monitora detectores convencionais) "MI-DCZM", a série D de módulos, controlado por micro-processador, representa um avanço na segurança e benefícios oferecidos pelos sistemas de detecção analógicos. Cada equipamento incorpora um duplo isolador de curto circuito de laço, permitindo a otimização da instalação em conformidade com os requisitos da norma EN54-14. O projeto cuidadoso dos dispositivos permite a montagem em superfície, montagem vertical ou caixa, utilizando diferentes bases ou acessórios. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • MÓDULO ISOLADOR DE CURTO-CIRCUITO DE LAÇO - MODELO: MI-DISO

  • MI-DISO: O módulo isolador de curto-circuito de laço "MI-DISO", a série D de módulos representa um avanço na segurança e benefícios oferecidos pelos sistemas de detecção analógicos. Os isoladores de curto-ciruito de laço fornecem proteção adequada ao sistema, em conformidade com a norma EN54-14. O projeto cuidadoso dos dispositivos permite a montagem em superfície, montagem vertical ou caixa, utilizando diferentes bases ou acessórios. Para mais informações baixe o DataSheet abaixo.
  • INFORMAÇÕES E VENDAS, ENTRE EM CONTATO:

  • (11) 2776-0866 | (11) 98775-2428 - WhatsApp
  • (11) 98597-3432 - Tim
  • (11) 99865-0020 - Vivo
  • vendas@wbtecnologia.com.br